Pesquisar

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sacred Odyssey: The Rise Of Ayden HD

Torna-te o Ayden, um jovem herói escolhido pelo deus Uryah para salvar o reino de Lasgalen do Apocalipse. Sacred Odyssey: Rise of Ayden é uma espantosa aventura num mundo majestoso que te vai fascinar horas a fio.

UMA LENDA INTEMPORAL
- A paz do mundo está agora ameaçada. Junta os 4 fragmentos do Graal de Uryah e ganha poderes sobrenaturais para derrotar Amonbane, o senhor negro no coração do sofrimento de Lasgalen.

- A luta contra o demoníaco Amonbane levará a decisões difíceis para Ayden, e a Princesa Lyanora irá ajudá-lo. Mas chegado o momento de salvar o mundo, irá Ayden estar pronto para o maior de todos os sacrifícios?
UMA AVENTURA ÉPICA NUM FANTÁSTICO MUNDO ABERTO 
- Monta no teu cavalo, Miya, pelas vastas planícies do reino e lança poderosos golpes de espada galopando por campos inimigos. A tua viagem irá dar-te a conhecer muitos locais e inimigos.

- Derrota criaturas malvadas nas Planícies de Urvale, defende-te de enormes bosses no templo gelado de Altemagus e no vulcão para no fim enfrentar o próprio Amonbane nas salas reais do castelo de Kivira.

A GRANDIOSIDADE DE UM AUTÊNTICO RPG DE ACÇÃO
- Inicia a tua jornada apenas com uma espada, adquirindo novas armas e habilidades pelo caminho. Cedo dominarás o Escudo Sagrado, o Locrian Hawk (boomerang), o Nagual Cobra (gancho de lançar) e até a Luva de Platina de Brakor.

- Cada nova peça de equipamento irá dar-te acesso a novas áreas, técnicas e maior perigo. Ajudar-te-ão também a ultrapassar os muitos enigmas e desafios que enfrentarás.


Downloads
Sacred Odyssey Apk Galaxy Tab - SendSpace
Sacred Odyssey Apk HTC Desire - SendSpace
Sacred Odyssey Apk LG P990 2x - SendSpace
Sacred Odyssey Apk Galaxy S - SendSpace
Sacred Odyssey Apk Xperia Play - SendSpace
Sacred Odyssey Apk Adreno - SendSpace
Sacred Odyssey Apk PowerVR - SendSpace
Sacred Odyssey Data - Narod.ru

Nenhum comentário:

Postar um comentário